Jovem caçado por diversos inimigos é executado a tiros em plena feira livre de Malhador


Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (20) o jovem José Alan Barbosa Santana de 30 anos, conhecido como Alan Pituca, foi executado com 06 (seis) tiros. O assassinato aconteceu na região do Mercado, em plena feira livre da cidade de Malhador, no Agreste sergipano.
De acordo com informações preliminares obtidas pela polícia, o crime foi praticado por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Honda, modelo BIZ, de cor Vermelha. Inclusive, o veículo utilizado pelos criminosos havia sido roubado na sexta-feira (17) na cidade de Areia Branca/SE. A motocicleta foi encontrada pela Polícia Militar momento após o cometimento do delito, quando foi abandonada pela dupla.
José Alan era natural de Itabaiana/SE e estava residindo na cidade de Malhador há cerca de 06 (seis) meses, depois de ter sofrido duas tentativas de morte. Ele possuía passagens pelo sistema prisional do Estado por crimes de assaltos, tráfico de drogas e homicídio.
Mesmo com o curto período morando em Malhador, Alan Pituca tinha duas investigações em andamento por suspeita de roubo, onde a polícia aguardava o deferimento do mandado de prisão por parte do Poder Judiciário de Sergipe, além de uma série de processos criminais nos municípios de Campo do Brito, Carira e Itabaiana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.