Notícia

Adolescente é apreendido pela PM por cultivar cannabis sativa e por ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes

No começo da noite do domingo (19) policiais que integram o Getam e Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) apreenderam um adolescente de 15 anos por ato infracional equiparado a tráfico de entorpecentes.

A apreensão ocorreu no Bairro Campo Grande, em Itabaiana, no Agreste sergipano, e o suspeito foi localizado por meio de uma denúncia passada pelo número 190. A ação policial ainda resultou na prisão do indivíduo de iniciais T.S.B. de 25 anos.

Com base nas informações passadas pelo denunciante, as equipes empreenderam as buscas, culminando na localização de um pé de cannabis sativa, que estava sendo cultivada dentro um balde, em uma casa abandonada, além de um tablete com aproximadamente 500g de maconha prensada.

Quando foi questionado sobre a propriedade da maconha, o menor se apresentou como sendo de sua propriedade, tendo informado ainda que havia adquirido a substância entorpecente pela quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) na feira das trocas em Itabaiana. O adolescente ficou conhecido por ter publicado nas redes sociais um vídeo no qual afirmava que “O Brasil que ele quer é de muita maconha”. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º Batalhão do Agreste)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.