Campo do Brito registra duas mortes por enforcamento em menos de 24 horas


Dois casos de suicídio por enforcamento foram registrados no intervalo de 24 horas no município de Campo do Brito, na Região do Agreste de Sergipe.
Na madrugada de domingo (28) o adolescente Luiz Guilherme Santana Santos de 17 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na Rua Cupertino Leandro dos Santos, situada no Bairro Usina.
O fato foi comunicado a equipe de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) as 3h. Quando os policiais chegaram no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também se encontrava no imóvel, onde já havia sido constatado o óbito do jovem.
O segundo caso ocorreu por volta das 13h de segunda-feira (29) na Fazenda Massaranduba, zona rural do município, e teve como vítima José Adão Silva Santos de 36 anos. O homem era natural de Pedro Alexandre/BA e trabalhava como contratado da propriedade rural. A ocorrência também foi acompanhada pela equipe de serviço na 1.ª CIA/3.º BPM.
Em ambos os casos, a motivação para o cometimento dos enforcamentos ainda é desconhecida e a investigação será da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.