Notícia

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou em três prisões em Carira

Na manhã de terça-feira (05), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, realizou no município de Carira/SE uma operação com o propósito de cumprir os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedido em desfavor de Tiago Oliveira Santos.

O jovem foi preso em sua residência e não reagiu durante a abordagem dos policiais. Em seguida, foi iniciada uma busca no local, onde foram encontrados no imóvel um revólver calibre 32, além de entorpecentes semelhantes a maconha, cocaína e crack, uma balança de precisão, algumas cápsulas utilizadas para acondicionar cocaína vazias e a quantia de R$ 1.000,00 (Mil Reais), em espécie, e também foram apreendidos um aparelho de telefone celular e um notebook, provenientes de roubo.

Tiago é investigado por ter envolvimento em um roubo ocorrido no início de abril na zona rural do município de Carira. Na ocasião, ele e um comparsa ainda não identificado, munidos de arma de fogo e com extrema violência, abordaram uma mulher que circulava de carro por uma estrada vicinal. Após levantar provas de sua participação no delito, a polícia representou pela prisão temporária do suspeito.

Mais dois suspeitos que também estavam na residência durante a operação, identificados como Israel Oliveira Santos e José Adilson Alves de Andrade, suspeitos de traficar drogas com Tiago, foram presos em flagrante. Os três homens foram encaminhados à delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Da Redação: com informações das SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.