Notícia

Funcionário de empresa terceirizada é preso em flagrante ao tentar entrar no Copemcan com telefones celulares e máquina de tatuagem

A direção do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão/SE, juntamente com o Departamento do Sistema Penitenciário de Sergipe (DESIPE), prenderam em flagrante na tarde de terça-feira (28), um funcionário da empresa de alimentação que presta serviço a Unidade Prisional.

Após encontrarem alguns aparelhos de telefones celulares dentro de uma panela de comida no mês de março, os policiais penais iniciaram as investigações, tendo sido identificado que o material só poderia chegar através de algum funcionário da empresa prestadora de serviços de alimentação, responsável pelo carregamento dos caminhões.

No momento da chegada do caminhão no Complexo Penitenciário ocorreu a revista quando foram encontrados 27 (vinte e sete) aparelhos de telefones celulares com seus respectivos carregadores, além de uma máquina de tatuagem, com todo o material a ser utilizado.

O suspeito foi preso, ficando à disposição da Justiça, depois de serem efetuados todos os processos cabíveis. (Foto: Desipe)

Da Redação: Com informações da Sejuc
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.