Notícia

Duas pessoas são mortas a tiros no interior de chácara na Zona Rural de Itabaiana

O duplo homicídio ocorreu por volta das 20h de domingo (19) em uma chácara localizada no Povoado Cajueiro, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

No local se encontrava o caseiro do imóvel identificado como Josivan Santos da Cruz de 47 anos, que estava acompanhado de Edson José Souza Santos de 31 anos. Os dois estavam bebendo, quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram na residência pelos fundos e em seguida efetuaram diversos tiros. Na residência também estavam a esposa de Josivan e um filho. A mulher foi ordenada pelos bandidos a se retirar do local. 

Devido à gravidade dos ferimentos uma das vítimas faleceu sentada na cadeira ao lado de uma mesa, enquanto a outra tentou escapar dos criminosos, mas acabou caindo próximo ao amigo e evoluiu a óbito. Josivan possuía uma vasta ficha criminal por roubo de gado e assalto a mão armada. Já Edson exercia a atividade de moto taxi e não possuía passagens.

A Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, assim como a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana, foi crime constataram que nenhum pertence das vítimas foi subtraído pelos autores do duplo assassinato. Na cena do duplo assassinato a polícia encontrou cápsulas de espingarda calibre 12 e pistola calibre 380. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

As mortes de Josivan e Edson serão apuradas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.