Polícia Civil prende em Areia Branca homem suspeito de matar a própria companheira


Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam na manhã desta terça-feira (14) um homem identificado como João Maurício dos Santos de 54 anos, suspeito pela prática de um feminicídio contra Cidneide dos Santos. O crime foi registrado na madrugada de 20 de janeiro no povoado Lagoa Redonda, município de Pirambu.
A vítima foi encontrada morta com um golpe de faca no pescoço, dentro de sua residência. Desde o início das investigações feitas pela equipe da Delegacia de Pirambu, o caso foi tratado como suspeita de feminicídio. João Maurício sumiu do povoado logo após a morte da esposa, tendo estabelecido morada no município de Areia Branca, no Agreste sergipano, onde já tinha vivido anteriormente com a esposa.
Na época do crime, um dos familiares ouvidos pela polícia contou que a mãe de Cidneide foi a casa da filha tomar o café da manhã e a chamou várias vezes, porém ela não atendeu. A porta foi arrombada e a vítima foi encontrada no sofá da sala sem vida. Os familiares confessaram à polícia que Cidneide era constantemente agredida pelo companheiro.
No entanto, ao prestar depoimento na Delegacia de Areia Branca, João Maurício negou ser o autor do feminicídio e disse que jamais agrediu a companheira nos mais de 11 anos de casado. Ele contou várias versões e não apresentou nomes de quem poderia ter matado a mulher e nem explicou o porquê de ter fugido do povoado após a morte da esposa. O mandado de prisão preventiva contra João Maurício havia sido deferido pelo Poder Judiciário de Sergipe.
Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.