Equipes do 3.º BPM flagram tentativa de homicídio na periferia de Itabaiana e apreendem armas de fogo


Na noite de quarta-feira (11) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Getam, se deslocavam de uma ocorrência no Bairro Queimadas quando flagram uma tentativa de homicídio no Bairro Porto, nas proximidades do Espaço Rei Pelé, em Itabaiana, no Agreste sergipano.
A Equipe realizava patrulhamento de rotina quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao adentrar na Rua Laurentino Alves dos Santos, os policiais visualizaram um indivíduo correndo em direção a um matagal empunhando um revólver Calibre 32.
O meliante identificado pelas iniciais L.S.S., autor da tentativa de morte, correndo em direção a um matagal por estar sendo perseguido por outro indivíduo de iniciais R.J.S.S., que empunhava uma espingarda Calibre 12.
Diante da presença da viatura, ambos descartaram as armas e se entregaram. Eles foram levados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, quando ao ser ouvido L.S.S. confessou ter efetuado seis disparos contra a vítima de iniciais M.C.B.S., a qual foi atingida por três projéteis, sendo um na região da boca, um no braço e o terceiro no abdômen.
Já o indivíduo R.J.S.S., também confessou que perseguia L.S.S., o autor da tentativa de homicídio contra M.C.B.S., com o objetivo de vingar o amigo, porém a ação foi impedida pela chegada dos policiais.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.