Equipes do Cope e Dipol prendem radialista suspeito por crime de estupro de vulnerável


Na tarde de quinta-feira (05), policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) prenderam Naldimar de Oliveira Galdino de 43 anos, mais conhecido como “Dimar” ou “Naldi”.
A operação deflagrada pelas equipes do Cope e Dipol teve como finalidade dar apoio as investigações do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância (SE).
Naldimar estava foragido da justiça desde de junho de 2019 e em seu desfavor existiam dois mandados de prisão em aberto pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorridos nas cidades de Propriá, no Baixo São Francisco sergipano, e Aracaju (SE). Ele ainda é investigado por práticas semelhantes em Estância, região Sul do Estado de Sergipe.
O suspeito, que é radialista e locutor de eventos, foi encontrado na cidade de Cristinápolis, no Sul sergipano, enquanto se preparava para trabalhar em uma festa promovida por um sindicato da região.
As investigações policiais indicam que Naldimar também era técnico de futebol juvenil e aliciava adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos. Após ser preso, ele confessou as práticas criminosas e declarou estar arrependido.
Da Redação: Informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.