Notícia

Jovem é assassinado por disparo de arma de fogo em frente a própria residência em Povoado de Itabaiana

Em menos de 24h do duplo assassinato ocorrido no final da noite de domingo (20) no interior de uma chácara, localizada nas proximidades do cemitério do Povoado Malhada Velha, Zona Rural de Itabaiana, o município serrano do Agreste de Sergipe, voltou a registrar mais um caso de morte violenta.

A última ocorrência aconteceu no Povoado Terra Dura por volta das 18h20 de segunda-feira (21), tendo vítima Cassiano Santos Bispo de 24 anos. O crime ocorreu no alpendre da casa do jovem, que fica localizada às margens da BR-235.

O jovem conhecido pela alcunha de Perna Podre foi morto por um único disparo de arma de fogo que penetrou sua boca. Óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

De acordo com informações passadas pela guarnição de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), o autor do assassinato chegou na residência da vítima em uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 BROS, no entanto, a motivação do delito ainda e desconhecida.

Cassiano era casado e pai de um menino de 01 ano e 09 meses. Ele possuía passagem pelo sistema prisional por roubo, fato que ocorreu há cerca de 01 ano, segundo foi relatado por um irmão do jovem. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.