Adolescente Morre em Hospital Público da Capital Sergipana com Suspeita de Dengue


A adolescente Weslayne Natália Correia Queiroz de 13 anos morreu na tarde de sexta-feira (06) no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde havia sido internada no período da manhã do mesmo dia em estado de saúde gravíssimo.
A jovem era moradora de Laranjeiras, na Região da Grande Aracaju (SE) e segundo informações passadas pela família, ela se queixava de dores no corpo e com sintomas de vômito, quando a mãe a levou para o hospital local e depois foi transferida para o HUSE em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). (Foto: Arquivo de Família)
Após a constatação do óbito, o corpo foi levado para a cidade de Maruim (SE), onde foi enterrado na manhã de sábado (07). A morte da adolescente será investigada pela Secretária de Estado da Saúde de Sergipe (SES), que já determinou a realização do exame de sorologia que determinará se a paciente foi infectada com o vírus da dengue, doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti.
Somente este ano já ocorreram 11 mortes no Estado de Sergipe causadas por dengue grave, sendo cinco crianças, quatro adultos, um adolescente e um idoso. Os casos foram registrados nas cidades de Aracaju, Monte Alegre de Sergipe, Feira Nova, Neópolis, Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora de Lourdes.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.