Família suspeita que corpo encontrado em povoado de Ribeirópolis pertence a parente que se encontra desaparecido


Apesar do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite ainda não ter liberado o laudo do cadáver encontrado na tarde de sábado, dia 27 de julho, na área de uma fazenda, localizada no povoado Serra do Machado, município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, a família acredita se tratar de Evandro Menezes de Souza 40 anos.
O corpo que ainda se encontra no IML em Aracaju (SE) foi encontrado por um popular já em fase de composição, sendo recolhido para o exame de autopsia, após o fato ter sido comunicado a equipe de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM).
Evandro Menezes morava na zona rural de Moita Bonita, também na região do Agreste de Sergipe, e está desaparecido desde o último dia 11 de julho. O homem ficou mentalmente abalado após a morte de um familiar.
Para a família de Evandro, não existem dúvidas, uma vez que ele foi reconhecido pelas roupas e sandálias, além dos dentes quebrados. Entretanto, o reconhecimento ainda deve demorar algum tempo, já que nesta sexta-feira (09) uma de suas irmãs irá ao IML na capital sergipana a fim de se cadastrar na lista de chamada para recolher o material para a realização do exame de DNA. (Foto: Arquivo de Família)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.