Condenado por crime de homicídio em Aracaju é preso pela Polícia Civil no Estado de Alagoas


Policiais Civis lotados na 1.ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Rafael Lima Santos, conhecido como “Pirata”, pela prática de homicídio que aconteceu no dia 16 de dezembro de 2015, em Aracaju (SE).
O jovem foi preso na cidade alagoana de Marechal Deodoro na manhã de terça-feira (16) e sua prisão decretada acusado de ser um dos autores do homicídio que vitimou Erivaldo de Farias Santos. O crime ocorreu no conjunto Castelo Branco, no bairro Ponto Novo, na capital sergipana. Na ocasião a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.
Rafael foi condenado a 14 anos de prisão pelo tribunal do Júri do Estado de Sergipe realizado no mês de janeiro de 2019. Desde a data do crime, ele se encontrava foragido e durante o período mudou de cidade por algumas vezes para dificultar sua localização. (Foto: SSP/SE)
Logo após a prisão, o condenado foi recambiado para Aracaju, sendo posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário estadual para o cumprimento da pena.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.