Notícia

Polícia Civil prende em Campo do Brito suspeito de matar duas pessoas a golpes de faca na capital sergipana

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (29), o indivíduo Rafael Emerson da Hora Santos de 28 anos, um dos suspeitos de participar do crime que vitimou a senhora Gilsa Maria Raimundo e o seu amigo, Hudson da Silva, em junho de 2009, no Morro do Urubu, na capital sergipana. A prisão ocorreu na zona rural de Campo do Brito, após denúncias anônimas.

De acordo com a investigação, o crime, que em uma semana completará dez anos, aconteceu após a vítima Gilsa Maria ter recebido a informação de uma amiga de que três indivíduos estariam destruindo sua plantação. “Ela tinha uma espécie de roça, uma plantação de milho, macaxeira e um barraquinho. Após ficar sabendo da destruição, foi ao local questionar a ação dos suspeitos”, explica o delegado responsável pela operação, André Gouveia. (Foto: SSP/SE)

Ainda de acordo com o que foi levantado, Gilsa Maria foi até o local com o neto de três anos e um amigo, identificado como Hudson da Silva, que também foi vitimado, “Ao questionar os indivíduos, Gilsa e Hudson foram amarrados e torturados. Em seguida, a mulher foi estuprada e na sequência os dois foram mortos a golpes de faca e facão”, conta o delegado.

O delegado também esclarece que a criança conseguiu sobreviver e que foi encontrada durante a noite, após o crime. “O menino foi encontrado no meio da noite, dentro do barraco semidestruído. Já os corpos das vítimas só foram localizados no dia seguinte, no meio da mata fechada”, esclarece André Gouveia.

Os outros dois suspeitos envolvidos no crime, Rafael Alves e André Messias, já haviam sido presos e condenados a 63 anos em primeira instância e a 73 anos de reclusão. Já Rafael Emerson da Hora Santos foi encaminhado à delegacia e aguarda a tomada de medidas cabíveis.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.