Jovem reage a abordagem policial, atira contra as equipes e acaba sendo alvejado fatalmente


As equipes que compõem o Getam e Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), juntamente com Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, estavam em diligência para averiguar uma denúncia para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, quando foram recebidos a tiros pelo infrator.
O caso aconteceu por volta das 8h30 da manhã de quarta-feira (1.º) nas proximidades da Escola Municipal Benedito Figueiredo, no conjunto José Luiz da Conceição, situado no Bairro São Cristóvão, periferia a cidade de Itabaiana, na região Agreste de Sergipe, e diante da injusta agressão os policiais revidaram.
O indivíduo acabou sendo alvejado gravemente e foi socorrido pela própria polícia, no entanto, ele evoluiu a óbito logo depois de ter dado entrado no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
O jovem tratava-se de Bruno Oliveira Diniz de 25 anos, conhecido pela alcunha de Dabaga, que possuía antecedentes criminais e havia saído do sistema prisional do Estado, recentemente, por crime de roubo majorado.
Com ele foi apreendido um revólver calibre 38mm com seis munições, sendo 03 intactas, uma picotada e dois estojos, além de uma quantidade aproximada de 320 gramas de entorpecente prensado, semelhante a maconha, que se encontrava em um guarda roupa na residência onde o suspeito utilizava para se esconder.
O meliante era investigado por suspeita de estar praticando delitos de assaltos na região, com emprego de arma de fogo e durante as madrugadas. (Foto: Mais Notícias)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.