Corpo do Sexo Masculino é Encontrado em Terreno Próximo à Residência da Vítima


No final da tarde de quarta-feira (27) populares localizaram um corpo do sexo masculino, que apresentava alguns ferimentos, provavelmente causados por tiro de espingarda.
A Polícia Militar foi imediatamente comunicada sobre o fato e quando a guarnição de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) chegou ao local encontraram o cadáver em um terreno, situado a cerca de 300 metros da residência da genitora da vítima, que fica no Povoado Pinhão, em Ribeirópolis, na divisão com o Povoado Oiteiro do Capim, no município de Itabaiana, região do Agreste sergipano.
Após a chegada dos policiais no local da ocorrência, o corpo foi identificado como sendo de José Cláudio Góis Santana de 24 anos. Moradores da localidade informaram aos militares terem ouvido disparos de arma de fogo na noite anterior, no entanto, não souberam passar mais detalhes sobre o ocorrido.
No local do fato os policiais perceberam ao lado corpo o jovem a existência de uma pequena quantidade de entorpecente, semelhante a maconha.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para o exame de autopsia na capital sergipana e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.