Notícia

Polícia Civil prende suspeitos de sequestrar e executar farmacêutico itabaianense no Sertão Sergipano

Após três meses do ocorrido, a Polícia Civil de Sergipe conseguiu elucidar o homicídio do qual foi vítima o farmacêutico John Michel Brito de Almeida. Os detalhes das investigações serão apresentados nesta sexta-feira (1.º) pelo delegado Fábio Pereira da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada, torturada e executada na madrugada do dia 29 de novembro do ano passado no município de Poço Redondo (SE) e seu corpo foi abandonado em uma estrada vicinal do povoado Ladeiras, na zona rural no município de Monte Alegre de Sergipe, no Sertão Sergipano. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Durante as investigações, três suspeitos do crime foram presos em Sergipe e também no Estado do Paraná. Na coletiva de imprensa, o coordenador operacional da Copci, também vai detalhar a motivação do crime e as circunstâncias em que ocorreram as prisões.

O jovem John Michel era natural de Itabaiana, região Agreste do Estado de Sergipe. Ele era servidor do município de Poço Redondo, no Sertão Sergipano, sendo lotado na Secretaria de Saúde.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.