Superintendente do Consórcio do lixo morre em Ribeirópolis ao ser vítima de um Infarto Fulminante


Em decorrência de um infarto fulminante o advogado Caio Marcelo Valença Teles de Menezes de 47 anos, morreu na noite de segunda-feira (18), quando participava de uma pedalada com o Grupo Corujões de Ribeirópolis (SE).
Durante o percurso Caio Marcelo sentiu-se mal e comunicou ao filho que iria retornar, porém a situação se agravou, e mesmo tendo sido assistido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), acabou evoluindo a óbito.
Caio Marcelo residia em Ribeirópolis (SE), no Agreste o Estado de Sergipe, onde exerceu os cargos de secretário de Assuntos Jurídicos e secretário de Controle nas gestões do Prefeito João de Nega e da prefeita Uita Barreto, respectivamente, além de ter exercido a função de delegado da cidade de Tobias Barreto. Atualmente, ele ocupa o cargo de Superintendente do Consórcio de Resíduos Sólidos do Agreste Sergipano.
Depois de ser velado no Velatório Paz Divina, na Avenida Barão do Rio Branco, Centro da cidade ribeiropolense, onde aconteceu a celebração de uma missa, o seu corpo foi levado para Alagoinhas, no Estado da Bahia, onde será cremado.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.