Itabaiana enfrenta alto índice de criminalidade no primeiro mês de 2019


No intervalo de apenas 72 horas o município de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe, contabilizou quatros assassinatos e duas tentativas de mortes. Os casos foram registrados entre a manhã de sexta-feira (25) e madrugada desta segunda-feira (28).
O último caso ocorreu por volta de 1:15 da madrugada na Travessa Josefa Cordélia de Góis, no Bairro José Milton Machado, na periferia da cidade serrana, e a vítima foi Maicon Gleyson de Oliveira de 20 anos, conhecido por Detinho, alvejado a tiros em via pública.
O crime foi praticado nas proximidades do Cemitério municipal Campo Santo e o jovem residia na mesma comunidade, juntamente com a mãe e o padrasto, e ninguém soube informar à polícia como teria ocorrido o assassinato e nem sua autoria. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)
Detinho era usuário de drogas e possuía passagens por atos infracionais. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio, também por disparos de arma de fogo. Apesar do fato ter sido registrado no começo da madrugada o corpo foi só recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal pela manhã.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.