Operação conjunta entre as Polícias Civis de Sergipe e São Paulo resulta na prisão de homicida em Carira


Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), e a Polícia Civil de São Paulo, através do 3.º Distrito Policial de Santo André, resultou na manhã dessa quinta-feira (24) na prisão do foragido da justiça Joselito de Lima. Ele foi localizado na zona rural do município de Carira, região do Agreste Central Sergipano.
Joselito é acusado de matar a ex-mulher na cidade paulista de Santo André, em 27 de março de 2018. Na ocasião do crime, o infrator, que era açougueiro, alvejou a ex-mulher, a auxiliar de produção Rosângela Dias Machado de 41 anos, na frente da casa dela. A vítima tinha terminado o relacionamento de 20 anos pelo comportamento agressivo e constantes casos de embriaguez de Joselito, mas ele não aceitava a decisão da mulher.
Segundo o delegado de Santo André, Márcio Antônio Macedo, logo após o crime, as investigações seguiram no intuito de localizar o paradeiro do Joselito, quando, após denúncias anônimas, foi informado que o criminoso estaria residindo no Povoado Bonfim, no município de Carira. “A partir dessas informações, solicitamos o apoio das equipes da Polícia Civil de Sergipe, para tentar localizar o acusado”, explicou.
De posse das informações, as equipes da COPCI se dirigiram até a localidade, realizando diligências, logrando êxito na sua captura.
Repercussão na imprensa
O caso foi bastante divulgado nos jornais e TVs na região do ABC paulista, porque o filho do casal já havia registrado Boletim de Ocorrência na delegacia antes da morte da mãe, informando sobre as agressões que a vítima vinha sofrendo por parte do marido. Recentemente, a Band exibiu uma nova reportagem sobre o crime.
Da Redação: Ascom da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.