Jovem com passagem por roubo é executado a tiros em Itabaiana na presença do cunhado e um adolescente


O município de Itabaiana situado na Região do Agreste de Sergipe, registrou por volta das 13:30 deste sábado (16) o segundo caso de homicídio com emprego de arma de fogo em menos de 24 horas.
Assim como na ocorrência da madrugada, que vitimou Vitor Santos Costa de 21 anos, conhecido por Abacaxi, no Residencial Recanto da Serra (4.ª Etapa), localizado no Bairro Queimadas, a vítima também era um ex-presidiário.
O jovem identificado como Hericson Santos Bonfim de 27 anos, conhecido por Mago, foi morto na Rua José Nunes Mendonça, no Bairro Bananeira, periferia da cidade de Itabaiana. Ele estava na calçada da residência de número 56, acompanhado do cunhado e de um adolescente, quando indivíduos em um veículo Toyota, modelo Corolla, desceram do carro e ordenaram que todos ficassem deitados, pois seria um assalto. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)
Em seguida, os elementos tiros direcionados apenas a Hericson, que faleceu no local. Logo depois, eles fugiram sem nada levar das pessoas que estavam na cena do fato.
Hericson havia deixado o sistema prisional do Estado de Sergipe há dois meses, após cumprir pena por assalto à mão armada a estabelecimento comercial, ocorrido em junho de 2017 na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano. Inclusive, à época ele foi preso na companhia de um comparsa depois de trocar tiros com policiais militares e civis da referida cidade. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.