Indivíduo com passagem pelo Sistema Prisional reage a abordagem e acaba morto em confronto com policiais do Getam


Com uma extensa ficha criminal com os mais diversos tipos de delitos, como roubo, tráfico de drogas e até homicídio, o ex-presidiário Jonatas dos Santos de 30 anos, conhecido por Pinta, morreu no começo da madrugada deste sábado (23) após reagir a abordagem do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).
A ocorrência foi registrada por volta dos 15 minutos na Rua Coronel José Ribeiro, próximo à Praça da Juventude, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, onde o indivíduo se encontrava na companhia de outras 04 (quatro) pessoas.
Considerado de alta periculosidade, Jonatas dos Santos era suspeito da prática de roubos a feirantes, invasão de domicílios, roubos de motocicletas, dentre outras ações delituosas.
Durante o enfrentamento com os policiais lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), o ex-presidiário acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo e apesar de ter sido socorrido até o Hospital Regional de Itabaiana, ele não resistiu aos ferimentos.
Com o indivíduo foi encontrado aproximadamente 500 gramas de substância entorpecente, equiparado a maconha, além de um revólver calibre 38mm e 10 (Dez) munições de mesmo calibre.
Jonatas dos Santos era natural de Aracaju, mas residia há alguns no complexo habitacional conhecido como Invasão, localizado no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana. (Foto: Mais Noticias)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.