Notícia

Anjinho é preso pela Polícia Civil de Ribeirópolis por tráfico de drogas e agressões ao padrasto e a mãe

Na manhã de quinta-feira (20), a equipe da Delegacia de Ribeirópolis com o apoio de policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia (3.ª CIA/3.º BPM) efetuaram a prisão de Ângelo Correa da Mota, conhecido por “Anjinho” de 38 anos.

O indivíduo é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha, em desfavor da própria mãe e agressão contra o seu padrasto, além de também cometer o delito de dano ao quebrar o para-brisa e provocar outras avarias no caminhão, tipo mercedinha, pertence ao marido de sua genitora.

O homem já estava sendo investigado devido a existência de algumas denúncias recebidas pelos agentes civis. “Anjinho” foi preso em flagrante no momento que agrediu seu padrasto com uma pedrada nas costas, e ainda ameaçava sua mãe e uma irmã e por ter danificado o caminhão utilizado para o trabalho da família.

Sabendo-se que o mesmo era suspeito de traficar drogas, os policiais realizaram uma minuciosa busca pela residência, situada na Rua José Carlos de Andrade, próximo a Praça de Eventos, Centro de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, onde foram encontradas substâncias entorpecentes, análoga a cocaína e crack, que haviam sido escondidos pelo meliante.

Anjinho possui uma ficha criminal com condenações, sobretudo por tráfico de drogas, e diante do flagrante, ele se encontra custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da Justiça. (Fotos: Polícia Civil de Sergipe)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.