Corpo encontrado no Sertão Sergipano foi identificado como sendo de um jovem de Itabaiana


Na tarde desta sexta-feira (30) foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipana, o corpo de um jovem localizado na manhã quinta-feira (29) em uma estrada vicinal do povoado Ladeiras, na zona rural do município de Monte Alegre de Sergipe.
Trata-se de John Michel de Brito Almeida, natural de Itabaiana, região Agreste do Estado de Sergipe, onde sua família reside. O jovem atualmente era servidor do município de Poço Redondo, no Sertão Sergipano, lotado na Secretaria de Saúde.
Sua identificação só aconteceu 24 horas depois que o fato foi divulgado na imprensa do Estado e nas mídias sociais. O jovem foi assassinado com as mãos amarradas e os olhos vendados, além de ter a língua decepada pelos criminosos, e ainda apresentava perfurações causadas por tiros, principalmente na região da cabeça e do rosto. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Após a vítima ter sido reconhecida oficialmente pela família, o corpo foi liberado no final da tarde e trazido para a cidade de Itabaiana, onde será sepultado neste sábado (01). (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.