Mulher gestante é flagrada com droga ao tentar passar pela revista corporal em unidade prisional de Sergipe


Três flagrantes de mulheres portando droga foram registrados durante a revista corporal no Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza, (Premabas), situado no município de Tobias Barreto, na região Centro-Sul do Estado de Sergipe, em apenas uma semana.
Na manhã de quinta-feira (22), a visitante identificada como Jessy Karen Cordeiro Campos, 24 anos, foi presa ao tentar passar pelo Body Scan com aproximadamente de 30 gramas de entorpecente, semelhante a maconha, introduzidos no ânus.
A jovem é natural de Aracaju (SE) e está no quinto mês de 5 meses de gestação, e iria visitar o companheiro, que se encontra custodiado na unidade prisional. No momento do flagrante, a mulher estava na companhia de outros dois filhos, um de 4 anos e outro de 1 ano e 5 meses.
Após a prisão em flagrante, a infratora foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis, sendo necessário ser acionado também ser acionado o conselho tutelar do município, por causa das duas crianças que acompanhavam a mãe.
Outros dois casos
Na terça-feira (20) ocorreu a prisão de Aureliane Santos de Almeida após ela ser flagrada com 35 gramas de maconha, também escondidas no ânus.
A mulher, moradora de Aracaju (SE), se recusou a entregar a droga e acabou sendo encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipana, para a retirada do pacote com o material entorpecente.
No dia seguinte, ou seja, na quarta-feira (21) a visitante Luana Amorim dos Santos foi presa no período da manhã, quando tentou entrar no presídio com cerca de 150 gramas de maconha, também introduzida no ânus.
Luana, é natural de Aracaju, e o flagrante aconteceu no momento em que ela iria visitar o seu companheiro, Elvis Max de Jesus da Silva, que se encontra custodiado na unidade prisional por latrocínio e tráfico de drogas.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.