Notícia

Motorista de topic que atropelou e matou transexual em Campo do Brito se apresenta à polícia

A Polícia Civil deve concluir nos próximos dias o inquérito que apura a morte do transexual Ginaldo Silva Gois de 46 anos, conhecido por Nicolly, vítima de atropelamento no dia 26 de setembro na Rodovia João Paulo II, em Campo do Brito (SE).

Durante as primeiras investigações sobre o caso, a polícia descobriu que o acidente havia sido provocado por um carro do transporte de passageiro do Agreste sergipano e após o fato ser divulgado neste veículo de comunicação, o motorista decidiu se apresentar na Delegacia da cidade de Campo do Brito na segunda-feira (01).

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) a transexual foi atingida pelo retrovisor do carro, sendo a mesma arremessada às margens da rodovia. O atropelamento ocorreu nas proximidades de um motel e o local é de difícil visibilidade.

As investigações são coordenadas pela delegada Lauana Guedes e algumas testemunhas ainda serão ouvidas. Após a sua conclusão, o inquérito será remetido à Justiça e o motorista causador do sinistro será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nicolly era natural de Aracaju (SE), mas residia na cidade de Lagarto, na região Centro-Sul do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.