Suspeito na participação da morte de sargento da PM se apresenta à Polícia


Acompanhado da mãe e de um advogado, um jovem de 16 anos, suspeito de participação na morte do sargento PM Marcos Antônio Borges de Campos de 45 anos, se apresentou no final da tarde de segunda-feira (03) na sede do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).
O policial militar de Sergipe foi assassinado durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite de sábado (01) a uma cháraca no povoado Matapoã, situado no Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju (SE), onde o PM se encontrava com a família e foi surprendido por três delinquentes. (Foto: Reprodução/Portal Imprensa 1)
Após reagir a invasão do local, o sargento conseguiu alvejar fatalmente um dos elementos, mas também acabou ferido gravemente e morreu dentro da residencial. Já o assaltante morto na troca de tiros foi identificado pela polícia e no Instituto Médico Legal (IML) como Gedson dos Santos de 26 anos.
O sargento estava na corporação desde 1994 e havia alugado o imóvel com o objetivo de comemorar com a família e amigos sua promoção na Polícia Militar de Sergipe. No momento em que os bandidos invadiram o local, o policial estava acompanhado da esposa, dos filhos, nora e de uma neta de apenas seis anos de idade. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O corpo do PM foi enterrado no final da tarde de domingo (02) na cidade de Boquim, região Centro-Sul do Estado de Sergipe.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.