Radialista acusado pela prática de estupro é encaminhado para o presidio


Preso preventivamente na manhã de quinta-feira (13) em cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, o radialista George Magalhães de 55 anos, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).
O indiciado passou a noite na sede do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), na capital sergipana, e sua transferência para o presídio aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) após realização do exame de corpo delito no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite. Por não possuir curso superior, ele não tem direito a prisão especial.
George Magalhães Andrade é natural de Salvador (BA) e por muitos anos morou na cidade de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe, onde também atuou na radiofonia local. Atualmente, George trabalha na FAN FM, onde apresenta um programa jornalístico.
O radialista é acusado de cometer crime de estupro contra uma funcionária do condomínio onde também reside o suspeito e o pedido de prisão foi solicitado à justiça após a polícia descobrir que ele tentado coagir uma testemunha do caso com oferecimento de vantagem financeira.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.