Notícia

Promotor de Justiça aposentado e ex-prefeito de Japoatã morre em pousada da capital sergipana

No final da tarde desta quinta-feira (06) a Polícia Militar e os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para atender uma ocorrência, onde o promotor de Justiça aposentado, Gimarcos Evangelista de Alcântara de 66 anos, teria falecido após passar mal na recepção de uma pousada, situada na Rua Dom Quirino, bairro Santo Antônio, Zona Norte da apital sergipana.

De acordo com informações preliminares obtidas pela polícia no local do fato, o promotor aposentado teria passando mal no momento em que fechava a conta no estabelecimento e logo em seguida, faleceu antes mesmo da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Além de ter atuado como promotor de Justiça da Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, Gimarcos Evangelista também exerceu o cargo de prefeito do município de Jápoatã (SE) entre os anos de 2012 e 2016.

O corpo do ex-corpo foi encaminhado para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite e a causa da morte deve divulgada durante fim de semana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.