Indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor, suspeito de chefiar quadrilha de assaltantes, se entrega à polícia


Na tarde de sexta-feira (03) o foragido da Justiça, Jeferson dos Santos, resolveu se apresentar na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia Branca, no Agreste sergipano, acompanhado de um advogado.
Contra o mesmo existiam dois mandados de prisão, ambos expedidos pelo juízo do município de Areia Branca. Jeferson é suspeito de chefiar uma quadrilha responsável por diversos assaltos na região do Parque Nacional Serra de Itabaiana.
O investigado estava foragido desde o dia 20 de julho de 2018, quando numa operação da Polícia Civil, através da Delegacia de Areia Branca e da Delegacia Regional de Itabaiana, resultou na prisões de Alexandre Neres Veríssimo, José Vitor dos Santos e Naiane Santos de Jesus, além da apreensão de três adolescentes, todos integrantes do grupo liderado por Jeferson dos Santos.
Segundo s investigações da polícia, a quadrilha é responsável por cerca de 40 assaltos registrados contra frequentadores do Poço das Moças. Entre as ações criminosas, estão os assaltos contra um policial militar, três biólogas do Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul, que pesquisavam espécies de percevejos aquáticos, muito úteis no combate ao mosquito da Dengue e trabalhadores da Usina Pinheiro.
Após serem adotados os procedimentos cabíveis, Jeferson dos Santos foi encaminhado para uma delegacia da capital sergipana, de onde deve ser transferido para o sistema prisional do Estado. Ele responderá por roubo qualificado com emprego de arma de fogo, entre outros delitos.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.