Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventivas em desfavor de suspeitos pelo delito roubo em Campo do Brito


Policiais Civis, lotados na Delegacia de Campo do Brito, no Agreste sergipano, deram cumprimento a mandados de prisões preventivas em desfavor de Everton de Jesus Cruz, conhecido como “Grilo”, 30 anos, e Misael Santos Porfirio, conhecido por “Max”, 23 anos, indiciados pela prática de roubo. O crime foi cometido na madrugada de 26 de fevereiro de 2018 e as prisões ocorreram nesta quinta-feira (19).
De acordo com informações policiais, a dupla estava em uma motocicleta quando, por meio de ameaças realizadas em posse de arma de fogo, abordaram a vítima e subtraíram seu veículo ciclomotor e outros pertences. Após o crime foram iniciadas as investigações que resultaram na identificação dos acusados, identificados pela vítima, e posterior representação pela prisão.
O suspeito, Everton de Jesus Cruz encontrava-se em liberdade há aproximadamente nove meses em virtude da progressão de pena, do regime fechado para o aberto, a partir de um processo no qual foi condenado pela prática do roubo de uma motocicleta na cidade de São Domingos.
Após a justiça deferir os mandados de prisão, os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia, onde encontram-se à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe para adoção das medidas cabíveis.
Da redação: com informações da Ascom – SSP/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.