Técnico campeão estadual decide não permanecer no Sergipe para a disputa da Série D


Após a conquistar do título de campeão sergipano que ocorreu no último sábado (14), o técnico Elias Borges resolveu não permanecer no Club Sportivo Sergipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
O treinador alegou ter recebido uma proposta irrecusável para dirigir outro clube do futebol nordestino e a diretoria do Mais Querido declarou não oferecer conduções para cobrir a oferta.
Elias Borges foi eleito pela crônica esportiva como o melhor do Campeonato Sergipano de 2018 e sua saída foi anunciada na noite de terça-feira (17). Com isso, o coordenador técnico Edmilson Silva foi efetivado no cargo de treinador.
A conquista do título estadual garantiu ao Sergipe vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D de 2019.
O Mais Querido estreia no próximo sábado (21) no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018, quando enfrenta o ASA/AL na Arena Batistão, em Aracaju, às 16 horas, em partida válida pelo Grupo A7. No mesmo grupo ainda estão o Central (PE) e Jacuipense (BA).
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.