Homicida é preso por policiais civis da Delegacia de Malhador após retornar do interior de São Paulo


Policiais civis, lotados da Delegacia de Malhador/SE, prenderam na manhã de terça-feira (03) o indivíduo Felipe Gabriel dos Santos, em cumprimento de dois mandados de prisão pelos delitos de roubo e homicídio.
Durante as investigações foi apurado pelos agentes civis Felipe Gabriel, juntamente com David de Jesus Santos, conhecido por Dedeu, e dois adolescentes, mataram o marceneiro Joésio Santos Silva.
A vítima, era sogro de Dedeu e não satisfeitos com o assassinato, o grupo resolveu livrar-se do corpo de uma maneira repugnante. O cadáver foi abandonado em uma grota por Felipe e Dedeu, na zona rural, nas proximidades da sede do município. Em seguida, eles atearam fogo no corpo e ainda trituraram os restos mortais, de maneira que o corpo nunca foi encontrado.
Diante do desaparecimento de Joésio, sua genitora passou dez meses participando do quadro de desaparecidos de um programa de TV, na esperança de encontrar o filho, enquanto os criminosos zombavam da dor da família.
Depois de um longo período de investigação, que envolveu até procedimentos técnicos com o canil do Corpo de Bombeiros para descobrir o local onde foi ocultado inicialmente o corpo, a polícia conseguiu identificar os supostos autores do bárbaro crime.
O primeiro a ser preso foi Dedeu, que confessou o delito e a dinâmica para ocultação do cadáver, enquanto Felipe Gabriel, que já respondia por uma série de roubos na região, fugiu para São Vicente, no interior de São Paulo, onde passou alguns meses.
De volta à cidade de Malhador, o foragido ficou homiziado na casa de uma amante e passou a aterrorizar a comunidade do Povoado Serra, praticando assaltos e matando gado alheio nas propriedades locais, sendo finalmente localizado pela equipe de investigadores.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.