Filho do prefeito Valmir de Francisquinho se envolve em acidente na BR-235 após mulher cochilar ao volante


O empresário Talysson Costa, filho do prefeito de Itabaiana (SE), foi vítima de um acidente de trânsito na BR-235 na tarde desta segunda-feira (05).
Talysson de Valmir de Francisquinho dirigia um veículo Toyota, modelo Hilux, com placas do município de Itabaiana, quando perdeu o controle da direção do carro e invadiu o canavial, às margens da rodovia, ao desviar de um veículo Ford, modelo Ranger, para não colidir contra o mesmo.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas na região da Fazenda Boa Luz, situada entre os municípios de Laranjeiras e Areia Branca, quando Talysson retornava de Aracaju com destino à cidade de Itabaiana.
Apesar da gravidade do acidente, os danos foram apenas materiais. O outro carro era dirigido por uma mulher, que local da ocorrência confessou ter cochilado ao volante.
Leia a nota emitida pelo Prefeito Valmir de Francisquinho logo após o acidente
O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, vem a público agradecer a tantos quantos manifestaram preocupação com o acidente sofrido pelo seu filho, Talysson Costa, na tarde de segunda-feira (05), na BR-235.
Esclarece que, por volta das l6 horas, Talyssson voltava de Aracaju com destino à Itabaiana, quando teve que desviar seu veículo Toyota, modelo Hilux, de placas QMA – 2222, Itabaiana (SE), de um veículo Ford, modelo Ranger, que invadiu a contramão.
Neste momento perdeu o controle do carro, que acabou caindo em uma ribanceira, na altura da Fazenda Boa Luz.
Pela misericórdia de Deus, apesar da gravidade do acidente, os danos foram apenas materiais.
Posteriormente, a motorista da Ranger, bastante nervosa, confessou que dormiu ao volante, pediu desculpas e foi aconselhada por mim a seguir viagem.
Agradeço a Deus pelo livramento, o que fez aumentar ainda mais minha fé.
Estou devidamente agradecido pelas inúmeras mensagens de apoio e solidariedade ao meu filho e a toda minha família.
Valmir de Francisquinho, prefeito de Itabaiana
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.