Notícia

Adolescente morre no hospital após ser alvejado a tiros na periferia da cidade de Itabaiana

O jovem Eduardo de Santana Neri de 16 anos é mais um adolescente a entrar para a estatística da violência neste ano de 2018 no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O menor foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo em pública por suspeitos, provavelmente a pé. Após ser atingido pelos tiros ele correu e caiu dentro de uma casa na localidade. Em seguida, foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu por volta das 19:30 de segunda-feira (12), nas proximidades do Lar Cidade de Deus e a vítima era natural de Itabaiana e morava na Rua F, conjunto Maria do Espírito Santo, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana.

De acordo com informações da família, o adolescente estudava na mesma comunidade, não possuía passagens por atos infracionais e nem fazia uso de substâncias de entorpecentes.

O corpo do jovem foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (13) no Cemitério Municipal do Campo Santo, situado no bairro Campo Grande.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.