Itabaiana registra décimo caso de homicídio neste mês de janeiro


Em apenas 21 dias do ano de 2018, o município de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano, já contabiliza 10 assassinatos, superando todo o mês de janeiro do ano passado, que registrou seis homicídios e um latrocínio.
Na manhã deste domingo (21) um novo caso de morte violenta com emprego de arma de fogo aconteceu dentro de um bar no povoado Terra Dura, próximo a Escola Municipal da comunidade, e teve como vítima o jovem Anderson dos Santos Matos de 21 anos, conhecido por Binho.
O fato ocorreu por volta das 10:30, quando um indivíduo adentrou ao estabelecimento e efetuou cerca de 05 tiros contra a cabeça da vítima, que evoluiu a óbito no local. Segundo relato de populares, o autor dos tiros era ocupante de um carro.
A ocorrência foi acompanhada por uma guarnição de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e de acordo com informações da família, o jovem era morador do mesmo, não possuía ficha criminal e trabalhava como descarregador de caminhão.
A polícia isolou o local, para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos e depois o corpo foi removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.