Coordenadora Pedagógica morre no município de Areia Branca quando retornava de banho de rio


Por volta das 15 horas de segunda-feira (01) duas motocicletas colidiram frontalmente em uma estrada vicinal na região do Bairro Guidinha, na periferia da cidade de Areia Branca, no Agreste sergipano, provocando a morte de Edelaíne de Araújo Moraes de 35 anos.
A mulher estrava em um banho no Rio Cotinguiba, quando decidiu retornar para casa na companhia de um amigo, quando a motocicleta em que ela viajava como passageira, acabou se chocando de outro veículo de duas rodas. Devido a gravidade das lesões Edelaíne faleu em via pública, enquanto os demais envolvidos no acidente também sofreram ferimentos, mas sem riscos de morte.
Edelaíne Araújo era solteira e natural de Areia Branca. Ela trabalhava como coordenadora Pedagógica e residia na Rua Tobias Barreto no Bairro Guidinha.
Após ser removido no início da noite para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), o corpo foi liberado para o sepultamento por volta das 23 horas do mesmo dia.
Além da morte de Edelaíne Araújo Moraes, o plantão do IML registrou outros 11 casos durante a segunda-feira (01), sendo 04 vítimas de afogamento, outras 03 mortes de acidente de trânsito, 03 assassinatos por arma de fogo e uma causa indeterminda.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.