Terceiro suspeito de envolvimento na morte de vigilante em Itabaiana é procurado pela polícia


A Polícia Civil conseguiu elucidar em menos de 30 dias o crime de latrocínio que vitimou o vigilante noturno, Josivan da Silva Mota de 28 anos.
O crime foi solucionado graças ao trabalho integrado realizado pela Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, com o apoio de agentes da Delegacia de Simão Dias que efetuaram a prisão de José Alan Barbosa Santana de 26 anos e Diego de Jesus de 23 anos.
A dupla foi presa no conjunto José Neves da Costa, em cidade de Simão Dias, na região do Centro-Sul sergipano, por meio de denúncia. Os dois são moradores da cidade de Itabaiana e com eles foi apreedido um revólver calibre 38mm, com 04 munições intactas, além de uma determinada quantidade de maconha, pinos de cocaína e aparelhos de telefones celulares, que provavelmente sejam frutos de roubo.
Durante as investigações os agentes civis identificaram Robson Góis dos Santos, conhecido por Robinho, como o autor do disparo que vitimou fatalmente o vigilante. Ele ainda encontra-se foragido e por isso os trabalhos continuam no intuito de efetuar a sua prisão.
A morte de Josivan da Silva Mota ocorreu na madrugada de sábado, dia 4 de novembro, no momento em que ele fazia a escolta de duas carroças com mercadorias que se deslocavam para a feira livre da cidade, quando foi abordados por três indivíduos, onde dois deles estavam de posse de arma de fogo. Mesmo sem reagir ao assalto, o homem foi atingido por um disparo no tórax e morreu no local.
Josivan era natural do Estado de Alagoas, mas era morador do bairro Queimadas, localizado na periferia da cidade de Itabaiana.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.