Notícia

Jovens com passagens pelo sistema prisional do Estado são executados a tiros em residência na cidade de Itabaiana

Os amigos José Adilson Arcanjo de Oliveira de 30 anos e Johnny Lima souza, conhecido como Johnny da Fruta de 26 anos, estavam sentados em frente a residência de número 1.989, situada na Rua Percílio Andrade, próximo a Rua Francisco Bragança, quando foram mortos a tiros.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

Johnny evoluiu a óbito na sala, enquanto José Adilson, conhecido por Dicinho, faleceu na porta de entrada da casa. Os dois possuíam passagens pelo sistema prisional do Estado, sendo que o primeiro havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e também era investigado no homicídio que vitimou o marchante Laerte Maciel dos Santos ocorrido em fevereiro deste ano, onde ele o suposto mandante. Já o outro foi enquadrado no artigo 171, que refere-se a estelionato.

Logo após o duplo homicídio, ocorrido por volta das 17:30, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana estiveram na casa e lá foram encontradas cápsulas de drogas, recém utilizadas, além de munições. Os policiais acreditam que as vítimas estavam armadas e tiveram as mesmas subtraídas pelos homicidas. Ainda segundo a polícia, o local onde ocorreram as mortes era usado para a venda e consumo de drogas.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

As vítimas eram naturais de Itabaiana, sendo que Johnny morava no Loteamento Vale dos Eucaliptos, localizado no bairro São Cristóvão, e José Adilson residia no povoado Agrovila, zona rural da cidade serrana do Agreste Central sergipano.

Nos últimos quatro dias o município de Itabaiana já registrou 05 assassinatos, dos quais três aconteceram nesta terça-feira (28), e durante o ano de 2017 são 77 mortes violentes.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.