Corpo do agricultor que estava desparecido de Itabaiana é identificado no IML


O Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), informou oficialmente nesta segunda-feira (12) que o corpo recolhido em um canavial no município de Capela (SE) durante o Feriado do Dia de Finados, trata-se do agricultor José Edilson Rodrigues Menezes, conhecido por Edilson de 46 anos, morador do povoado Vermelho, zona rural do município de Itabaiana (SE).
A vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição e sua identificação deu-se por meio das impressões digitais. Segundo informações passadas pela médica legista para a família do agricultor, nenhuma lesão causada por arma de fogo ou faca foi encontrada no corpo do homem, por isso, a causa da morte só poderá ser esclarecida com o laudo da autopsia.
O agricultor estava desaparecido desde o último dia 12 de outubro, quando o mesmo saiu de casa para cortar o cabelo no povoado Matapoã, também no município de Itabaiana, e após sair do cabeleireiro não mais foi visto pelos familiares.
Desde então, parentes e amigos estiveram em buscas incansável para localizá-lo, inclusive chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.