Caminhão com carga de verdura se envolve em acidente no Estado da Bahia, resultando na morte tio e sobrinho


Dois moradores da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, morreram na noite de quarta-feira (08) após um acidente no Km 629 da BR – 116, no trecho situado no município de Jaguaquara, Sudoeste do Estado da Bahia.
As vítimas estavam em um caminhão Mercedes Benz, modelo 1620 L, com placas de Itabaiana (SE), quando o mesmo bateu de frente com uma carreta, licenciada no Estado de Minas Gerais, no momento o condutor fazia a conversão para entrar em um Posto de Combustível.
O caminhão era dirigido por Adson, de aproximadamente 22 anos, que estava acompanhado de Jorge Lopes de Almeida, conhecido por “Jorge da Batata” de 52 anos. Com o impacto da colisão, os dois ficaram presos às ferragens e faleceram no local do desastre. Jorge era o proprietário do veículo, enquanto o motorista, tratava-se de seu sobrinho.
Após o acidente, parte da carga de chuchu que seria trazida para Itabaiana, se espalhou na pista e foi saqueada por populares.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta, que transportava ferro, não teve ferimentos e permaneceu no local, inclusive ele acionou a polícia.
Jorge da Batata residia na Rua Elísio de Araújo e Adson morava no bairro São João. Eles haviam saído da cidade serrana na última terça-feira (07) e o retorno estava previsto para a madrugada desta quinta-feira (09).
Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié (BA) para depois liberado para a família realizar o sepultamento.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.