Notícia

Suspeito de cometer crime de feminicídio na cidade de Itabaiana é preso no interior baiano

Após troca de informações entre a Polícia Civil de Itabaiana (SE) e policiais civis do município de Paulo Afonso (BA), sede da 18.ª Coordenadoria de Polícia do Interior, a equipe de policiais civis de Novo Triunfo, também do Estado da Bahia, prenderam o indivíduo Welington de Jesus da Silva de 24 anos.

Foto: Polícia Civil da Bahia

O jovem é natural de Malhador (SE) e residia no bairro Moita Formosa, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, sendo apontado de ter cometidido um crime de feminicídio na localidade em maio de 2017 contra a ex-companheira.

Foto: Reprodução Registro Civil

A vítima foi Zenilda Vieira dos Santos de 37 anos, assassassinada na tarde de 13 de abril, em frente a uma residência, após uma discussão com o ex-marido. Zenilda era natural de Rui Palmeira (AL) e morava com a mãe e dois filhos, frutos de outro relacionamento.

De acordo com o inquérito instaurado pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, o crime foi praticado a golpes de faca e após o delito ele se evadiu da cidade serrana, passando a residir na zona rural do município de Novo Triunfo, no interior baiano.

A prisão de Welington de Jesus da Silva se deu em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana (SE). O suspeito está custodiado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso, de onde será transferido para o sistema prisional do Estado de Sergipe.

 

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da Delegacia Regional de Itabaiana
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.