Violência registrada no município de Ribeirópolis durante o domingo deixa a população amedrontada


A população do município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, está vivendo momentos de aflição com a violência praticada pela marginalidade.
Somente neste domingo (15) duas pessoas foram mortas a tiros e um homem ficou ferido por disparos de arma de fogo. As ocorrências foram registradas na zona rural e na sede do município.
No povoado Serra do Machado, o proprietário de um bar, identificado como Jadilson Barreto de 41 anos, foi morto a tiros no final da tarde. O fato ocorreu em frente ao asilo daquele comunidade.
De acordo com informações preliminares da polícia, o autor do homicídio não usava qualquer disfarce e após adentrar ao estabelecimento pediu um refrigerante, quando a vitima deu as costas o indivíduo efetuou vários disparos.
Jadilson evoluiu a óbito no local, enquanto o criminoso evadiu-seu por destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil. O município ribeiropolense já contabiliza 22 mortes violentas neste ano de 2017.
O segundo caso aconteceu por volta das 19 horas na Avenida Barão do Rio, próximo a um Posto de Combustível, no Centro da cidade, quando uma dupla tentou assaltar um casal e as vítimas reagiram.
Devido a reação do casal, os infratores efetuaram disparos de arma de fogo e atingiram fatalmente a senhora Adenilde Oliveira Campos Santos de 52 anos, conhecida por Denia, enquanto o marido identificado como Manoel José dos Santos de 69 anos, conhecido por Manoel de Xixiu, foi alvejado no braço esquerdo.
O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde recebeu atendimento médico e por não oferecer risco de morte foi liberado em seguida.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.