Homem suspeito pelo delito de feminicídio é preso na cidade de Ribeirópolis


Policiais civis, lotados na Delegacia de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, deram cumprimento na tarde da última quinta-feira (28) ao cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Edvaldo Nunes de 37 anos, suspeito pelo crime de feminicídio cometido contra sua ex-companheira.
O crime ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 28 de setembro, no povoado Lages, em Nossa Senhora Aparecida (SE), no momento em que Maria Isabel retirava seus pertences da residência do ex-marido e os colocava em um veículo de tração animal. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem tentou matar a ex-mulher com diversos golpes de faca, inclusive, além da mulher, ele também esfaqueou o animal.
Atingida por 17 golpes na face, pescoço, costas e tórax, Maria Isabel foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, enquanto o suspeito, conhecido pela alcunha de Biscoitinho, chegou a se apresentar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE) manhã do dia seguinte na companhia de um advogado, porém após ser ouvido pela autoridade policial acabou sendo liberado.
Entretanto, o inquérito policial foi instaurado e após a coleta de provas que comprovam os crimes cometidos pelo suspeito, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão, sendo a mesma deferida pelo juízo da Comarca de Ribeirópolis e agora ele se encontra à disposão do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.