Suspeito pelo delito de homicídio na cidade de Lagarto é preso pela PC em Areia Branca


Policiais civis da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Lagarto (SE), com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), efetuaram na manhã de quarta-feira (20), a prisão de Paulo Sérgio de Oliveira Santos de 30 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Jonas Modesto de 47 anos, no dia 10 de agosto deste ano.
O pedido de prisão temporária foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal do município atendendo à solicitação do delegado Tarcísio Tenório, responsável pelo caso. De acordo com as investigações, Paulo Sérgio é suspeito de ter desferido diversos golpes contra a vítima utilizando uma faca de serra. Após o crime, ele fugiu para a cidade de Itabaiana e posteriormente se encaminhou até a cidade de Areia Branca, onde foi preso.
Além de Paulo, as investigações apontaram que o crime contou com a participação de um segundo homem identificado como Alber Alves dos Santos, 19 anos, conhecido como “Ebinho” que ainda encontra-se foragido.
Na chegada da polícia ao local do crime a residência foi encontrada fechada com cadeado, onde o mesmo teve que arrombado para que os agentes pudessem adentrar ao imóvel e a vítima estava sem as roupas em um dos quartos, com algumas lesões no abdome e no rosto.
Durante a perícia na cena do crime foram descobertas duas digitas pertencentes a Paulo Sérgio, sendo uma na faca utilizada no assassinato e a outra em um CD. Ao encaminhar a faca ao Instituto de Criminalística foi encontrado mais outro fragmento e no confrontar com as digitais dos suspeitos, constatou-se que as elas pertenciam a Paulo Sérgio.
A vítima possuía problemas mentais, morava sozinha e era assistido por uma curadora, além de receber ajuda de amigos de uma igreja evangélica a qual frequentava.
Paulo Sérgio já tem passagem pela polícia pelo crime de violência doméstica cometido contra sua ex-companheira. As investigações continuam a fim de concluir as investigações e localizar o foragido.
Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.