Mãe e filha são transferidas em estado grave para hospital público de Aracaju após inalação de fumaça tóxica


Na manhã da última segunda-feira (11), mãe e filha, identificadas pelos prenomes de Eliane dos Reis de 46 anos e a criança Thais de 07 anos, foram encontradas desacordadas no cômodo de uma residência, situada na Rua Monsenhor Constantino, Centro da cidade de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano.
De acordo com informações da família, as vítimas foram dormir com uma vela acessa no quarto devido a uma queda de energia no local, quando aconteceu um princípio de incêndio e não perceberam o fogo, fazendo com que elas inalassem a fumaça tóxica, sem ocorrência de queimaduras.
O fato foi notado pelos vizinhos no início da manhã, que de imediato chamaram Wilson dos Reis, irmão e tio das vítimas, respectivamente. Em situação grave, as duas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, tendo sido posteriormente transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
A princípio foi divulgado nas redes sociais que havia ocorrido a explosão de um aparelho de televisão, fato que foi desmentido pelos familiares.
Eliane, que é portadora de uma deficiência mental, encontra-se na Ala Vermelha da unidade hospitalar, enquanto a criança está na Ala Amarela e ambas inspiram cuidados especiais da equipe médica.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.