Ocorrência de perturbação de sossego resulta em apreensão de arma de fogo


Durante a operação Sergipe Mais Seguro, desencadeada na noite de sexta-feira (25) uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foi adicionada por meio do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego, ocasionado por som automotivo, no bairro Rotary Club, na cidade de Itabaiana, Agreste Central sergipano.
Imediatamente, os militares se dirigiram ao endereço informado e ao chegar ao local, a guarnição observou que o proprietário do veículo adentrar a um bar na localidade e tentou esconder um objeto que estava em sua posse.
Diante da atitude suspeita, o indivíduo foi abordado e após os procedimentos de revista foi encontrado um revólver calibre 32mm, com 05 munições não deflagradas, além de 01 (Uma) cápsula de cocaína.
O infrator, identificado como Matheus dos Santos Rezende de 22 anos, que não teve o nome divulgado pela PM, utilizava o equipamento sonoro em um veículo GM, modelo Classic Wind, licenciado em Itabaiana. O cidadão, juntamente com o veículo e demais objetos apreendidos, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial registrou o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e perturbação de sossego.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.