Quatro casos de assassinatos com emprego de arma de fogo são registrados no interior do Estado no intervalo de 24 horas


O plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou nas últimas 24 horas o recolhimento de quatro corpos no interior do Estado e todas as mortes foram causadas por disparos por arma de fogo.
Em Itabaiana, no Agreste Central sergipano, a vítima foi o jovem Jonathan Alves dos Santos de 21 anos. O crime aconteceu em via pública no final da tarde de quarta-feira (23) no bairro São João, periferia da cidade.
A vítima possuía passagem policial pelo delito de roubo e respondia processo por porte ilegal de arma de fogo.
Na cidade de Lagarto, região Centro-Sul, o jovem Davi Silva Santos de 24 anos foi assassinado nas proximidades da antiga garagem da Empresa Nossa Senhora de Fátima.
O homicídio ocorreu por volta das 21h50 de quarta-feira (23), em um ponto comercial de propriedade da vítima às margens da Rodovia Estadual Antônio Martins de Menezes.
Em São Cristóvão, na Grande Aracaju, a vítima foi Gilvan Augusto dos Santos de 41 anos. Ele foi assassinado no bairro Rosa Elze, na localidade conhecida como Barreiro.
Na estatística da violência também foi registrada a morte de José Ranisson Silva Lima de 35 anos. O crime aconteceu na cidade de Salgado, na região Sul de Sergipe.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.