Mulher é assassinada no alto sertão sergipano ao tentar evitar a morte do filho


Por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (30), mãe e filho foram mortos a tiros na cidade de Poço Redondo, região do alto sertão do Estado de Sergipe.
O duplo homicídio ocorreu no momento em que duas pessoas em uma motocicleta abordaram o adolescente Wênisson Soares da Silva de 16 anos, momento em que sua mãe, a dona de casa Elijane Francisco da Silva de 38 anos se colocou à frente dos criminosos para proteger o filho. (Fotos reproduzidas da Redes Sociais)
Mesmo assim, os indivíduos efetuaram diversos disparos, que atingiram as vítimas fatalmente, onde a mulher e seu filho menor de idade morreram em via pública. Já a dupla suspeita pelo crime fugiu na motocicleta, modelo NXR BROS.
A Polícia Militar, através da equipe de serviço do 4.º Batalhão, ainda perseguiu os suspeitos, porém eles conseguiram evadir-se do local, tomando destino desconhecido. Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.
Mãe e filho se dirigiam para o fórum da cidade, onde ocorria uma audiência, quando foram surpreendidos pelos dois homens, que inclusive estavam encapuzados.
O adolescente possuía envolvimento em atos infracionais, semelhantes a roubo, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e até estupro, de acordo com informações preliminares da polícia.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.