Notícia

Jovem itabaianense não resiste a tiros na cabeça efetuados por suposto assaltante

O jovem Victor Tavares de Jesus de 20 anos, conhecido por Victor marchante, natural de Itabaiana (SE) e marador da Rua Padre Vicente  de Jesus, próximo à Praça de Eventos Etelvino Mendonça, Centro da cidade, foi morto no interior de um veículo no início da noite de sexta-feira (30) na capital sergipana.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

O crime ocorreu na Rua A no bairro Lamarão, zona Norte de Aracaju (SE), nas proximidades da Feira Livre, no momento em que a vítima deixava o local em um veículo e foi abordado por dois indivíduos a pé que exigiram que o mesmo entregasse a renda do dia.

Populares informaram à polícia, que os suspeitos pela autoria do assassinato utilizavam um guarda-chuva, pois chovia bastante na hora do fato, quando um dos infratores se aproximou do carro e efetuou os disparos contra a cabeça do jovem.

A cena do crime foi periciado pela Polícia Técnica Científica e depois o corpo foi removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, sendo liberado as2:15 da madrugada para a família providenciar o sepultamento.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.